BOTAFOGO SAMBA CLUBE 2012

3 de Fevereiro de 2012 -Sexta-feira, Bar Carioca da Gema, Lapa
Rio de Janeiro, RJ

Criação de Renan Brandão fatura título do Botafogo Samba Clube

Uma noite no melhor estilo alvinegro: repleta de ídolos e emoções. No palco, três sambas da melhor qualidade, que disputaram nas casas decimais o título de campeão. Na poesia, a história dos craques que construíram a mística da camisa 7. No fim das contas, foi o samba de Renan Brandão, Samir Trindade e Quinho que conquistou o título da segunda edição do Botafogo Samba Clube. Jairzinho, Gonçalves e Carlos Roberto, ex-jogadores e jurados, prestigiaram a iniciativa do Departamento de Marketing.

“Foi uma disputa muito acirrada. Os três sambas finalistas eram de alto nível, todos mereciam o título de campeão. Parabéns ao samba vencedor, emocionou a todos com a sua brilhante composição”, frisou Carlos Thiago Cesário Alvim, vice-presidente Social e de Comunicação, proprietário do restaurante Carioca da Gema, na Lapa, que recebeu a decisão.

Os três sambas finalistas estarão disponíveis para download a partir desta segunda-feira no Site Oficial e nas Redes Sociais. A ideia do concurso de samba é que os sambas finalistas virem febre durante o carnaval.

“Estou muito feliz com a conquista. Nossos agradecimentos a todos que confiaram na gente e aos craques da camisa 7 e os que aqui estão, como Gonçalves e Carlos Roberto”, afirmou Renan Brandão, compositor do samba campeão. “No ano passado, conquistamos o segundo lugar. Mas neste ano faturamos o título. Isso é maravilhoso pra gente”, completou.

O samba de Renan Brandão, Samir Trindade e Quinho irá faturar R$ 5 mil. O segundo colocado, composto por Gustavo Henrique, Serginho Machado e Marquinho Marino, R$ 2 mil. O terceiro colocado, de Nilo Motta, Narciso, Otavio e Aloisio, R$ 1 mil.

O Samba Campeoníssmo.
autoria de: Renan Brandão, Samir Trindade e Quinho

Tema da música: ” Magia da camisa 7″
autores: Renan Brandão, Samir Trindade e Quinho
intérprete: Quinho

Letra:

Hoje tem Show do Fogão, eu vou
E ninguém vai me calar, Amor
E, se tremer o Engenhão
É só o meu coração
Explodindo de emoção
Hoje tem Show do Fogão, eu vou
E ninguém vai me calar, Amor
E, se tremer o Engenhão
É só o meu coração
Explodindo de emoção
Esse manto preto e branco
É assim, feito religião
Glorioso é seu encanto
Paixão que supera a razão
Num sonho eu vejo de novo
Mané vem nos braços do povo
Fantasia que a gente veste
Na camisa da camisa sete
“Maravilha” é festejar
Mil motivos pra cantar
Vai Mauricio, feito “Furacão”
E solta o grito, Botafogo é campeão

“Maravilha” é festejar
Mil motivos pra cantar
Vai Mauricio, feito “Furacão”
E solta o grito, Botafogo é campeão

Sua arte orgulhou o país
Genial, fez a bola feliz
Salve o “Mago” a caminho do gol
E o destino…
Em um céu enfeitado de estrelas
Escolheu vir brilhar no meu peito
Essa luz singular
É chama que não se apaga
Aquece a alma imenso prazer
Sete é fogo a sua história
Jamais vai morrer
Hoje tem Show do Fogão, eu vou
E ninguém vai me calar, Amor
E, se tremer o Engenhão
É só o meu coração
Explodindo de emoção
Hoje tem Show do Fogão, eu vou
E ninguém vai me calar, Amor
E, se tremer o Engenhão
É só o meu coração
Explodindo de emoção

Esse manto preto e branco
É assim, feito religião
Glorioso é seu encanto
Paixão que supera a razão
Num sonho eu vejo de novo
Mané vem nos braços do povo
Fantasia que a gente veste

Na camisa da camisa sete
“Maravilha” é festejar
Mil motivos pra cantar
Vai Mauricio, feito “Furacão”
E solta o grito, Botafogo é campeão
“Maravilha” é festejar
Mil motivos pra cantar
Vai Mauricio, feito “Furacão”
E solta o grito, Botafogo é campeão

Sua arte orgulhou o país
Genial, fez a bola feliz
Salve o “Mago” a caminho do gol
E o destino…
Em um céu enfeitado de estrelas
Escolheu vir brilhar no meu peito
Essa luz singular
É chama que não se apaga
Aquece a alma imenso prazer
Sete é fogo a sua história
Jamais vai morrer
Hoje tem Show do Fogão, eu vou
E ninguém vai me calar, Amor
E, se tremer o Engenhão
É só o meu coração
Explodindo de emoção
Hoje tem Show do Fogão, eu vou
E ninguém vai me calar, Amor
E, se tremer o Engenhão
É só o meu coração
Explodindo de emoção

Abaixo, o mesmo samba, mas visto a partir da ótica do dono do Blog.
edição: Johnny Di Botafogo

Fonte/pesquisa: sítio OFICIAL do Botafogo de Futebol e Regatas
departamento de marketing

por: Júlio Gracco

Categorias:

2 Comments

  1. Eu que agradeço vossa visita, Marcelo, á este blog que tem por finalidade, divulgar o EXCELENTE trabalho da gestão Maurício Assumpção e, òbviamente, o projeto nota 1000 do marketing que está inserido nele. Muitíssimo obrigado.

    Curtir

Deixe um comentário

