” NÃO MERECÍAMOS ESSA DERROTA”… ‘SE’…

ATLÉTICO-MG 3×2 BOTAFOGO FR

por: Johnny Di Botafogo

Não merecíamos esta derrota, pelo menos na minha visão de como foi o jogo e NÃO como eu queria que fôsse.
“Geralmente” quem está a dizer que o time jogou mal, bem…’Parece” ter visto outro jogo…MENOS o jogo entre o BOTAFOGO FR X Atlético-MG…

Nos primeiros 45 minutos o time foi soberbo. MUITA GARRA, muita VONTADE e Andrezinho e Jadson (apenas eles) pararam o meio campo do “amigo” Galo Mineiro…

Jadson foi excepcional..
No 1º gol foi ELE quem roubou a bola e começou o contra-ataque.
Passou para Andrezinho, que se livrou do volante adversario, lançou com maestria para Elkeson na direita que cruzou…Quem tava na area??? SIM!!! Jadson que ESTOUROU com o zagueiro e na sobra, Andrezinho estufou as redes inimigas…

*** Mas o torcedor viu essa jogada?? Claro que não !!! Nem se lembra o que comeu no jantar, como lembrar dessa preciosidade de jogada !!

(continuando)…

E ganhamos o meio campo.

Elkeson estava horrivel, de certo…Lodeiro começou com MUITA GARRA e vontade, mas se sentiu um “peixe fora d’agua’..Afinal, aqui não é Holanda e lá só tem pé-duro…Aqui, como dizia os antigos,”o buraco é mais embaixo’…

E nosso meio campo rapido, sequer deixava o Aletico respirar, tal o volume de jogo…Emquanto esteve em campo, Marcio Azevedo mandou pela extrema fazendo um perfeito 1/3-3/1 e 1, com as chegadas de SEEDORF e mais Andrezinho…PERFEITO!!!

Jadson, pela direita, comandava SÓZINHO as melhores arrancadas com Lodeiro e Elkeson mas NÃO tão perfeito!! Elkeson, mal e Lodeiro perdido, destoavam e o maestro mudou de nome, antes SEEDORF, agora Andrezinho, SOBERANO…PERFEITO.

Até o gol, nossa zaga esteve segura tanto nas bolas aereas ou pelo chão..R49 marcado por zona pouco pouco apareceu…E nosso meio campo,patrão da bola…

Mas a zaga erra e tomamos o empate no finalzinho e logo no inicio do 2º Tempo, aos 8 minutos. Nova falha e sofremos a virada…

Tudo bem.

Qualquer time se abalaria, mas esse time comandado pela frieza de um SEEDORF e pela habilidade de um Andrezinho, calmo, NÃO!!

E Jadson (“oi” ele ai outra vez !) começa a jogada, SEEDORF lança de forma precisa pro ‘POSTE” que dribla e..PÊNALTI!!

Andrezinho o “prega presa” da torcida (que o odeia) bate: 2×2…

E…Em plena Arena Independência.

Bem…O Atletico-MG tem um time arrumadinho e fez alguma pressão e o nosso goleiro fez o que sabe fazer de melhor: DEFESAS importantes…

Depois, o que se viu, foi um LIDER desesperado dando chutões e um BOTAFOGO calmo, tranquilo, senhor da situação, com a bola no chão, invertendo jogadas e saindo pro jogo SEM MEDO do Lider.

Jogamos melhor…

Após os 30 minutos (2×2), SEEDORF cansou…Andrezinho, que se movimentou demais (O NOME DO JOGO, ao lado de JADSON 1000) tambem cansou e as bolas pararam de sair com qualidade e só o DESESPERADO Jadson manteve seu jogo EXCELENTE: Do 1º minuto ao quadragésimo segundo de jogo do 2 tempo…

Ainda assim o BOTAFOGO pressionava, mas numa falha de marcação de Amaral que deixou enorme buraco no meio, “eles” fizeram a sua jogada e Lima, ainda sem condições de jogo para 90 minutos (EFEITO MARCIO AZEVEDO de Fev 2012 onde nossa torcida impaciente, EXIGIU que fôsse embora, mas está ai JOGANDO MUITO!! – aliás, se dependesse dessa torcida, Marcio Azevedo já teria ido embora – PENA QUE NÃO FOI – Era pra ter ido)….

Enfim…Gol do Atletico-MG. 3×2 e não dava para muita coisa.

Méritos do Lider que ganhou, mas teve que RALAR BUNDA diante da nossa superioridade e teve que suar um litro certo..

Fazer gols?? Fizemos 2(dois)…Então, ataque é o menor dos problemas (2º ATAQUE MAIS POSITIVO DO CAMPEONATO com 30 gols – 1 a menos que a do Atletico-MG)

Enfim..se o tecnico do time mexer na nossa defesa PARA MELHOR (sempre vai existir um ‘SE”…)

“SE” mexesse assim..’SE” tivesse feito isso…”SE” a cigana não fumasse seu charuto..”SE” o capitalismo imperalista não tivesse chegado ao fundo do poço.. ‘SE” Carminha não fôsse Rita (rs)..

Mas queres saber??? UM FODA-SE (SE) para o ‘SE” !!

O time jogou MUITO BEM contra o Lider e ‘SE” não fôsse as duas falhas deles, teriamos ganho por 2×1, como ganhamos de Corinthians e Internacional…

Jogamos como antes…Mas ‘SE” nossos zagueiros tivessem falhado contra Inter, Corithians, Coxas e etc e tais, O time seria uma MERDA!! e o que vale é o resultado final,

Ganhamos do campeão da Libertaodes com AUTORIDADE no Pacembu e eramos o melhor…jogamos como GLORIOSOS !!

Ontem jogamos mais e melhor, mas…’SE” a zaga não entregasse a paçoca essa mesma torcida que vaia hoje estaria aplaudindo …

Então…UM FODA-SE para esse ‘SE”, bem a cara de nossa torcida..”SE” soubesse entender um time de futebol que BRIGA e tem GARRA mas o “SE” peidou na farofa Gloriosa..

Ah ha…

vou tomar meu café antes ‘ SE ‘ do que agora ou ontem…

Parabéns MEU TIME pela GARRA e VONTADE…

‘ SE ‘ ‘SE ‘ ‘SE’ ‘SE’ ‘SE’ ‘SE’ ‘SE’ ‘SE’ ‘SE’ ‘SE’..

18ª Rodada – Campeonato Brasileiro 2012 – 1º Turno – Atlético MG 3×2- BOTAFOGO – 19 Agosto 2012 – Domingo em Arena Independência, Belo Horizonte – MG – Foto Diogo Ramon
Anúncios
Categorias:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s