BOTAFOGO INAUGURA EXPOSIÇÃO SOBRE O REMO

Sala da General Severiano, que costuma receber os troféus conquistados nos campos, abre espaço para o símbolo do triunfo no esporte olímpico

AILTON E NAZARIO
Ailson Eraclito e Diego Nazario exibem o troféu conquistado no Estadual (Foto: Divulgação)

A vitória na primeira regata do Campeonato Estadual de remo, no fim do mês passado, incentivou a direção do Botafogo a lançar uma exposição temporária sobre a conquista e sobre o tradicional esporte do clube. Uma sala na sede de General Severiano, onde normalmente são expostos símbolos das vitórias do futebol, dessa vez, recebeu o troféu do triunfo na modalidade olímpica.

Os remadores Ailson Eraclito e Diego Nazario, dois dos destaques da conquista alvinegra, foram os reponsáveis por levar o troféu para a inauguração da nova exposição. O clube também fez uma camisa comemorativa da vitória do dia 24 de março.

– É um prazer muito grande estar aqui para inaugurar essa exposição, representando uma geração que está resgatando o remo no Botafogo. Comemorar o título da primeira regata é importante, mas a nossa maior alegria será erguer a taça geral do Estadual no final do ano. E, para isso, contamos com o apoio da torcida – disse Ailson.

A exposição sobre o remo ficará disponível para a visitação de torcedores até o dia 12 de maio, data da segunda regata do Estadual de remo, disputado na Lagoa Rodrigo de Freitas.

1ª Regata Estadual de Remo - 24 de março de 2013 - Estádio de Remo da Lagoa, Rj - Botafogo Campeão (6)
1ª Regata Estadual de Remo – 24 de março de 2013 – Estádio de Remo da Lagoa, Rj – Botafogo Campeão – foto: Botafogo Oficial

fonte: Globoesporte

Anúncios

1 Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s