VOLEIBOL INFANTO FEMININO CAMPEÃO DO 2° TURNO

Botafogo conquista o 2º turno do Estadual Infanto Feminino de Vôlei, o primeiro título do técnico Rico de Freitas

voleibol botafogo campeão Rico
Foi de maneira emocionante que o Botafogo conquistou o 2º turno do Estadual Infanto Feminino. Na partida que marcou o primeiro título de Rico de Freitas no clube, as alvinegras venceram Fluminense, por 3 sets a 2, em pleno ginásio das Laranjeiras. O tie-break foi eletrizante, mas o Botafogo soube lidar bem com a pressão, foi inteligente e venceu na raça.

“Estou muito feliz, satisfeito e orgulhoso. As meninas fizeram um jogão e se superaram. Um belo trabalho de equipe. Acreditaram nas informações que passei e transformaram isso dentro de quadra”, comentou o técnico Rico de Freitas.

Pelas parciais da partida dá para se ter uma noção do equilíbrio. As parciais foram 28×26, 22×25, 20×25, 25×16 e 15×12. No ponto final, uma bela atuação do bloqueio alvinegro encerrou a partida.

“Ter um time unido, com as meninas se ajudando e conscientes das virtudes e deficiências, fez a diferança. Venho martelando isso há um tempo. Começamos um trabalho completamente diferente do que vinha sido feito. Fomos inserindo o que acreditamos ter sido a metodologia certa. E, aos poucos, estamos obtendo resultados”, analisou Rico.

Comissão técnica: Rico de Freitas, Ana Richa e Guilherme Braga.
Equipe: Thaís, Victoria, Luiza, Raquel, Alanis, Thayná e Audren (libero). Entraram: Júlia, Alessandra e Malu. Completaram o grupo: Karina e Marina.

Confira abaixo o vídeo com o último ponto da conquista!

crédito: BOTAFOGO OFICIAL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s