BOTAFOGO BICAMPEÃO BRASILEIRO DE REMO SÊNIOR 2013/2014

Botafogo se consolida como a melhor equipe do país ao vencer em São Paulo.
O Botafogo conquistou o título do Campeonato Brasileiro Sênior de Remo pelo segundo ano consecutivo, neste domingo, em São Paulo. A equipe alvinegra venceu 8 das 20 provas disputadas em dois dias de finais na Raia da USP, ganhando um total de 13 medalhas (oito ouros, duas pratas e três bronzes).

Com quatro vitórias na véspera, o Botafogo ampliou a vantagem logo na primeira prova de domingo, com Ailson Eráclito, Anderson Nocetti, Fábio Moreira e Célio Amorim vencendo o Quatro Sem Masculino, à frente das guarnições de União e Flamengo, prata e bronze, respectivamente. Em seguida foi a vez de Guilherme Gomes e Daivid Faria no Dois Sem Sub-23 Peso-Leve, superando Paulo Equi e Vicente Leal, do Flamengo, e Matheus Fernandes e Leonardo Santos, do GPA (RS).

O Botafogo colocou a mão na taça quando Uncas Tales confirmou o favoritismo e venceu o Single Skiff Sub-23, seguido de João Kubits, em barco da Federação do Rio (FRERJ), e Augusto Muhlenberg, do União. A confirmação do título veio na oitava vitória, com Gabriela Salles, Camila Serrão, Larissa Santana e Fernanda Nunes no Four Skiff Feminino, superando os barcos do Flamengo e da Federação Paulista.
Momentos antes de começar a competição, a atleta alvinegra Bianca Miarka foi assaltada e, lamentavelmente, não pôde participar da prova Four Skiff Feminino Sênior. Entrentanto, ela foi brilhantemente substituída e o quarteto formado Gabriela Salles/Camila Serrão/Larissa Souza/Fernanda Nunes conquistou a prova com absoluta superioridade.

GALERIA DE FOTOS DA CONQUISTA ALVINEGRA

Crédito das fotos: Eliane Geral

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s