SELETIVA NACIONAL 2015 E OS REMADORES DO BOTAFOGO

A Seletiva Nacional e o Campeonato Brasileiro de Barcos Curtos começam no dia 11 e vão até 15 de março na Lagoa Rodrigo de Freitas (RJ). Trata-se de um momento decisivo para atletas e comissão técnica pois nesta ocasião são formadas as seleções das categorias Olímpica, Sub-23 e Júnior. Nesses dias de disputas, a CBR (Confederação Brasileira de Remo) pretende não só formar mas também ampliar o grupo de atletas que representarão o Brasil no Remo tornando-o mais competitivo para o extenso calendário de 2015 com Mundiais das categorias, Copas do Mundo, Jogos Panamericanos, Universidade e Campeonato Sulamericano.

Haverá provas de dois tipos de barco: 1x e 2- que serão disputadas nas categorias Olímpica, Sub-23 e Júnior. As finais A e B de sábado valem para a Seletiva. No domingo, 12 de março, acontecem as finais do Campeonato Brasileiro de Barcos Curtos onde os seis melhores colocados pela classificação geral das eliminatórias, repescagens, semifinais e finais da Seletiva Nacional concorrem pelos melhores lugares no pódio.

Torcedor Botafoguense !
Apoie e incentive os nossos remadores.

Seletiva Nacional 2015
Seletiva Nacional 2015

Maiores informações: CBR – Confederação Brasileira de Remo
http://www.remobrasil.com/noticias/remo-nacional/704-seletiva-nacional-e-campeonato-brasileiro-de-barcos-curtos-em-11-de-mar%C3%A7o-no-rio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s