DRICA AZEVEDO VICE-CAMPEÃ SUL AMERICANA DE PARACANOAGEM E VELOCIDADE 2017

Vice campeã Sul americana
Campeã brasileira de canoagem e paracanoagem 2017 em Curitiba, nossa querida Drica Azevedo carimbou sua ida para o campeonato sul-americano que foi realizado na cidade de Paipa na Colômbia, entre os dias 19 e 23 de abril. Apesar de remar em um barco péssimo, estar gripada, ombro esquerdo “estourado” e uma altitude de 2.500m, ficou com o vice-campeonato Sul-americano de paracanoagem e velocidade na prova dos 200m. Agora, Drica se preparar para o campeonato mundial na República Tcheca em Agosto desse ano.
Parabéns, Drica Azevedo.

Vice campeã Sul americana 1


Drica agradece seus parceiros :

Academia FlexGym @flexgymacademia ,

nutricionista esportivo Luciano Vasconcelos @vasconcelosne ,

Meu clube querido Tijuca Tênis Clube 

A coach amada Carolina Santos @caruuulss

Fabíola Molina, por me fornecer toda a vestimenta​ para os meus treinos @fabiolamolinastore ,

Ao Clube de Regatas Botafogo , por me ceder o valioso espaço na sede Sacopã na Lagoa, para que eu possa treinar diariamente @botafogo_regatas @marcelomurad52 @fabiodinizpereira ,

Ao preparador físico, marido e parceiro Carlos Rodrigo @croceducadorfisico

Ao estúdio Phinascer e a minha instrutora de Pilates Carina DeLacruz @carina.delacruz.dance,

Ao Rio Va’a e a amiga Carol Covas por toda ajuda e empenho em minhas inscrições e cadastros @accovas

Treinador Pedro Sena, o qual me apresentou a Canoagem, e que mesmo no Japão, me prepara com profissionalismo e responsabilidade @canoasena

Ao Sebastian Cuattrin pela confiança @sebacanoagem,

Á equipe dá CBCa pela receptividade e profissionalismo @canoagembrasileira


Às minha família, amigos leais, e aos meus filhos… Vcs são tudo pra mim!
E vamos às remadas!

IMG-20170422-WA0001

 

 

Deixe um comentário

